top of page

10 RAZÕES PARA VISITAR A ÁFRICA DO SUL




Um país de dois oceanos, três capitais, dos Big Five e dos roteiros mais incríveis que seus olhos podem testemunhar: das paisagens litorâneas mais bonitas do hemisfério a um dos melhores safáris do mundo, no Parque Kruger. Conhecer a África do Sul é experimentar o significado de ter suas expectativas superadas! Conheça as 10 razões pelas quais você deve investir em uma experiência nova e emocionante!


1) Custo Benefício: Os preços da África do Sul permitem pequenas extravagâncias mesmo aos viajantes mais econômicos, além de ótimas compras. Comer e beber, por exemplo, é muito mais barato do que no Brasil.


2) Beleza Natural: As maravilhas naturais da África do Sul são conhecidas em todo o mundo. Da Table Mountain à God’s Window, nossas montanhas, florestas, praias e desertos são uma festa para os olhos e para a alma.


3) Infraestrutura de primeira: Seja a sua viagem estilo África-chique ou África-autêntica, você vai ver como é fácil encontrar ótimas acomodações, se deslocar nas cidades e viajar pelo país.


4) Aventura: A África do Sul é o centro da aventura no mundo. São mais de 130 tipos de atividades (e aumentando), de montanhismo a mergulho em gaiola com tubarões.


5) Clima Excelente: Pouca chuva, verões ensolarados, invernos amenos: este é o clima da África do Sul, que permite que você passe ótimas férias aqui em qualquer época do ano − mesmo que o seu foco sejam as praias dos nossos mais de 3.000 km de litoral.


6) Nação arco-íris: A África do Sul é a casa de inúmeras culturas africanas e imigrantes. Descubra toda a amabilidade do nosso povo enquanto exercita suas habilidades linguísticas em um dos 11 idiomas oficiais.


7) Experiências fora do Comum: Em praticamente qualquer lugar do país é possível fazer ótimas combinações de natureza, vida selvagem, cultura, aventura e tradição.


8) Vida Selvagem: Atenção! Contemplar a vida selvagem pode se tornar um vício. Primeiro você começa com os Big 5, depois as baleias, os pinguins, os suricatos, os cachorros selvagens, os pássaros, os besouros… Quando perceber, vai estar planejando férias na África todo ano!


9) Luta pela Liberdade: Aprenda sobre a luta pela liberdade na África do Sul enquanto segue as pegadas de Nelson Mandela, Hector Pieterson e muitos outros revolucionários. Você ficará emocionado e inspirado.


10) Turismo Responsável: Na África do Sul, há inúmeras oportunidades para conhecer nossas áreas protegidas, contribuir com projetos sociais e de conservação, comprar arte reciclada e ser ecológico.


Conteúdo de: http://country.southafrica.net/


117 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page